Imprensa livre e independente
24 de janeiro de 2019, 10h08

Policial antifascista: não há nada mais danoso do que “policiais corruptos participando de um governo”; VÍDEO

Em vídeo, o policial civil Leonel Radhe afirma ainda que não existe nenhum criminoso pior do que os milicianos. "É o policial que se corrompeu, que se utilizou do seu trabalho, do equipamento, do dinheiro público, para se favorecer, executar seus desafetos"

Em vídeo divulgados em seu canal no youtube, o policial civil Leonel Radde, que faz parte do movimento de policiais antifascismo, analisou a relação direta de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) com milicianos presos, suspeitos de participarem do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista, Anderson Gomes. “Não existe nada mais danoso, nada pior para a segurança pública, do que policiais corruptos administrando e participando diretamente de um governo”, diz o policial, que foi candidato a deputado estadual pelo PT, no Rio Grande do Sul. Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique...

Em vídeo divulgados em seu canal no youtube, o policial civil Leonel Radde, que faz parte do movimento de policiais antifascismo, analisou a relação direta de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) com milicianos presos, suspeitos de participarem do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista, Anderson Gomes.

“Não existe nada mais danoso, nada pior para a segurança pública, do que policiais corruptos administrando e participando diretamente de um governo”, diz o policial, que foi candidato a deputado estadual pelo PT, no Rio Grande do Sul.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

No vídeo, Radhe afirma ainda que não existe nenhum criminoso pior do que os milicianos. “É o policial que se corrompeu, que se utilizou do seu trabalho, do equipamento, do dinheiro público, para se favorecer, executar seus desafetos e tomar o poder simplesmente com o objetivo de se favorecer economicamente”.

Assista ao vídeo.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  "Defensores de Sergio Moro estão usando o raciocínio que passaram os últimos 4 anos combatendo", diz Greenwald

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum