Tatuagem em homenagem a Temer 'sumiu. Não existe mais', afirma deputado

Escrito en POLÍTICA el
Wladimir Costa diz que estava bêbado e que vai processar o tatuador
 
Da Redação*
 
Uma verdadeira declaração de amor e fidelidade a Michel Temer: um desenho com a bandeira do Brasil e o nome do presidente. A homenagem estava gravada na pele do Deputado Wladimir Costa (SD-PA). Estava, até se diluir entre água e sabão.
 
Na última quarta-feira (9), o parlamentar falou a jornalistas sobre a representação por assédio da qual é alvo no Conselho de Ética da Câmara. Foi aí que declarou que a tatuagem simplesmente "sumiu. Não existe mais". A homenagem tinha sido feita no final de julho, dias antes da votação da Câmara que rejeitou a denúncia por corrupção passiva contra Temer.
 
Costa afirmou, na ocasião, que havia pago R$ 1.200 pela pintura, pensando ser definitiva. "Ele (tatuador) estava simulando que estava furando e não estava, porra. Ele estava simulando. E eu estava tomando cachaça com jambu, que é a nova moda no Pará, e não estava sentindo nada. Eu estava achando que estava (tatuando) e não estava", conta.
 
O parlamentar disse ainda que vai processar o tatuador, mas que, mesmo sem tatuagem, sua fidelidade a Temer continua firme. “Ali eu morro agarrado", diz.
 
 
*com informações da Agência Estado
 
Foto: Reprodução/ Facebook