"O Papa está a serviço deste marxismo nojento", diz Malafaia sobre "ativismo gay" de líder católico

"O papa está a serviço deste marxismo nojento", diz Malafaia sobre "ativismo gay" de Francisco

Silas Malafaia em evento sobre família com Jair Bolsonaro, Eduardo Cunha, Pastor Everaldo e lideranças evangélicas (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

Um dos sustentáculos do cristianismo bolsonarista, o pastor Silas Malafaia proferiu uma série de ataques ao Papa Francisco, líder da igreja Católica, que defendeu o direito de os homossexuais constituírem famílias a partir da união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Para Malafaia, a "falácia" do papa do casamento gay quer "destruir os fundamentos do cristianismo" a serviço do "marxismo cultural".

"Essa questão tem como base o marxismo cultural, que quer destruir o modelo judaico cristão, que permeia, que é a base, é o fundamento da cultura do mundo ocidental. O papa está a serviço deste marxismo nojento que quer destruir os valores de família, onde toda a civilização está sustentada: o homem, a mulher e sua prole", afirma Malafaia em vídeo.

Entre interpretações de que "fornicação" vai levar os gays ao "inferno", o pastor chama ainda a palavra do papa de aberração.

"Eu tô desconfiado que o papa precisa ler mais a Bíblia. […] Lamento muito essa palavra do papa, que é uma verdadeira aberração".

Assista ao vídeo

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1319632375597457414