PF realiza operação contra bolsonaristas que fazem apologia à intervenção militar

Entre os investigados está Renan Sena, ex-funcionário do Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos, que cuspiu em uma enfermeira no ato realizado em frente ao Palácio do Planalto, em maio

Renan Sena agride enfermeira em ato na Praça dos Três Poderes (Foto: Sindicato dos Enfermeiros)
Escrito en POLÍTICA el

A Polícia Federal deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (27) contra um grupo de bolsonaristas que pede intervenção militar por meio das redes sociais e estavam presentes em atos de apoio a Jair Bolsonaro em Brasília no início do ano.

Segundo a PF, o grupo utilizaria as redes sociais para fazer propaganda de processos ilegais para alteração da ordem política ou social. A ação acontece simultâneamente em Brasília, Uberlândia (MG) e Taboão da Serra (SP).

Entre os investigados está Renan Sena, ex-funcionário do Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos, que cuspiu em uma enfermeira no ato realizado em frente ao Palácio do Planalto, em maio.

A investigação teve início a partir de um vídeo divulgado nas redes sociais que pede intervenção militar e a prisão de nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).