Ao lado de Rodrigo Maia, Paes comemora vitória e fala em "cidade da diversidade"

O prefeito eleito, do DEM, classificou o governo de Marcelo Crivella como "reacionário" e celebrou a união de forças no segundo turno

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), realizou coletiva de imprensa na noite deste domingo (29) comemorando a vitória eleitoral sobre Marcelo Crivella (Republicanos) que o garantiu seu terceiro mandato à frente da capital carioca.

Ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), Paes agradeceu a votação e falou em tornar o Rio em uma cidade que "volte a olhar pra frente" e que "tenha esperança". "Olhar para o futuro pensando em se tornar um lugar melhor", disse.

O prefeito pregou que a vitória também é da "diversidade". "Hoje vocês estão livres para confirmar essa cidade como a cidade da diversidade, uma cidade que abraça a todos. O Rio vai voltar a dar certo, vai voltar a olhar para frente", declarou.

Paes ainda exaltou a união das forças "da esquerda, da direita, do centro" para garantir o resultado. "As pessoas queriam dar um não a esse governo reacionário que tomou conta da nossa cidade nos últimos quatro anos. Foi ruim na gestão, piorou a vida das pessoas e olhou a cidade com muito preconceito", afirmou.

"Foi uma vitória da política", completou. "A gente vai fazer o Rio dar certo", disse ainda.