Vídeo: Bolsonaro grita palavrão em cerimônia de encerramento do curso de delegados e peritos da PF

O curso de formação profissional é a última etapa do concurso público para ingresso nos cargos da carreira policial da Polícia Federal

Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) participou, nesta segunda-feira (14), da cerimônia de encerramento do curso de delegados e peritos criminais federais da Polícia Federal (PF).

Em um momento da cerimônia, Bolsonaro foi ao microfone e gritou: “Acabou, porra”, seguido de aplausos e gritos de “mito” por parte dos agentes.

https://twitter.com/SamPancher/status/1338616540883804160

O curso de formação profissional é a última etapa do concurso público para ingresso nos cargos da carreira policial da Polícia Federal. Ao longo de 10 semanas, os participantes tiveram disciplinas teóricas e operacionais para desenvolver e aprimorar as competências necessárias a cada perfil profissional.

Entre as disciplinas estão algumas tipicamente policiais, como técnicas de investigação e planejamento de ações e operações policiais. E também temas pertencentes a área de conhecimento de outros profissionais que são abordados sob a ótica policial como crimes ambientais e desvios de recursos públicos.

Com informações da Secretaria Geral da Presidência

Temas

PF