Joice Hasselmann: “Bolsonaro segue sendo Bolsonaro, um completo idiota desumano”

A ex-aliada do presidente também não perdoou e fez duras críticas

Joice Hasselmann e Jair Bolsonaro (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), voltou às redes para, mais uma vez, fazer duras críticas ao seu antigo aliado, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Joice afirmou que tem sido questionada sobre as últimas declarações de Bolsonaro. Sem dizer quais, mas muito provavelmente se referindo às piadas que o presidente fez com o fato da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) ter sido torturada, Joice perguntou:

“Ora, qual o espanto? Bolsonaro segue sendo Bolsonaro, um completo idiota desumano.”

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1343981337020141573

Por conta da frase, Bolsonaro recebeu inúmeras críticas.

Dilma também respondeu, afirmando que o presidente é “um sociopata, que não se sensibiliza diante da dor de outros seres humanos, não merece a confiança do povo brasileiro”.

Em mensagem publicada em sua conta de Twitter, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também defendeu sua ex-ministra e sucessora na Presidência da República.

“O Brasil perde um pouco de sua humanidade a cada vez que Jair Bolsonaro abre a boca. Minha solidariedade à presidenta Dilma Rousseff, mulher detentora de uma coragem que Bolsonaro, um homem sem valor, jamais conhecerá”, declarou Lula.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também se solidarizou com a ex-presidenta e disse que Bolsonaro passou dos limites.