Bia Kicis defende mais uma vez a precarização do trabalho e exalta o governo

Usando a palavra "desburocratização" no lugar de "precarização", defendeu que os sindicatos não tinham que ser ouvidos acerca da medida provisória

BIa Kicis - Foto: Edison Rodrigues/Agência Senado
Escrito en POLÍTICA el

Bia Kicis, do PSL, defendeu hoje o fim dos direitos trabalhistas durante sessão na câmara dos deputados. Usando a palavra "desburocratização" no lugar de "precarização", defendeu que os sindicatos não tinham que ser ouvidos acerca da medida provisória.

"Nós vemos aquelas pessoas que tem uma postura que é simplesmente 'vamos rejeitar essa medida provisória, ela é um lixo, ela não serve para atender o clamor da sociedade, ela vai trazer mais desemprego e penalizar o desempregado', só que essas pessoas pararam no tempo, esse discurso não tem nada a ver com a realidade. Tão defendendo aí que não pode tirar direito do trabalhador, mas, se temos um número tão elevado de desempregados, que trabalhadores são esses?

Kicis disse ainda que os brasileiros estão aplaudindo a política econômica e que Paulo Guedes foi reconhecido internacionalmente como o melhor Ministro da Economia, se citar por quem, onde ou como.

https://twitter.com/IvanildoSouzaS8/status/1229931867257868290