Presa, Sara Winter tem conta do Twitter suspensa após anunciar futuras ações de Bolsonaro

"Amanhã tem novidade. Aguardem, e confiem no presidente", diz a publicação às 23h17 desta terça (16), antes da conta ser suspensa na madrugada por violar regras do Twitter e ser restabelecida ainda pela manhã

Sara Winter em propaganda da campanha eleitoral com Jair Bolsonaro (Reprodução/Facebook)
Escrito en POLÍTICA el

Presa pela Polícia Federal, a bolsonarista Sara "Winter" Geromini teve sua conta do Twitter suspensa por violar regras da rede social na madrugada desta quarta-feira (17) após anunciar ações de Jair Bolsonaro. A conta, no entanto, foi restabelecida pela rede social ainda pela manhã.

Aviso de conta suspensa no perfil de Sara Winter na manhã do dia 17 de junho de 2020

Leia também: Após operação contra aliados, Bolsonaro retoma ameaças e diz que não pode “assistir calado”

Às 23h17 desta terça-feira (16) a conta da ex-feminista, que trabalhou com Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, anunciou "novidade" e pediu para os seus liderados, do grupo "300 do Brasil", confiarem no presidente.

"Amanhã tem novidade. Aguardem, e confiem no presidente @jairbolsonaro (SIC)", diz a publicação, assinada por #ASCOMSaraWinter.

O tuíte foi "printado" pela deputada Joice Hasselmann, que na madrugada fez uma publicação divulgando a imagem. "Bomba Bomba A “presa política” @SaraWinter informa sobre as futuras ações do presidente @jairbolsonaro (SIC)", tuitou Joice.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1273113844504834049

Reportagem atualizada às 11h16 com a volta da página ao ar