Bolsonaro volta a insinuar golpe e prisão para Witzel

O presidente, sem máscara de proteção, voltou a fazer ameaças ao conversar com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) insinuou mais uma vez um golpe de Estado, durante o seu tradicional encontro com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (3). Além disso, o presidente também deu a entender que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), deveria estar preso.

Sem máscara de proteção, o que está proibido pelas leis do Distrito Federal, Bolsonaro disse após ouvir críticas de um apoiador sobre o governador do Rio: “Não vou conversar com o Witzel, até porque brevemente a gente sabe onde ele deve estar…”.  

Bolsonaro ouviu ataques de seus apoiadores a vários governadores, entre eles Rui Costa (PT), da Bahia; Helder Barbalho (MDB), do Pará e Paulo Câmara (MDB), de Pernambuco. No final, ele afirmou que não tem poder pra resolver isso tudo, mas insinuou mais uma vez com um golpe de Estado: “é um sistema que a gente tem pela frente, mas vai chegar um ponto que vai passar o limite de muita gente”.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/583139149059344/