Em SP, deputado bolsonarista usa foto antiga para criar fake news contra parlamentar do PSOL

Gil Diniz atacou Monica Seixas após cobrança pelo uso de máscara de proteção na tribuna da Alesp

Deputado estadual Gil Diniz (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), o Carteiro Reaça, usou uma foto antiga da deputada estadual Monica Seixas (PSOL-SP), da bancada ativista, para criticá-la por conta de uma cobrança que ela fez no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) ao parlamentar que se recusava usar máscara de proteção.

"Você é só mais uma hipócrita, com fetiche por máscara! Mas, quando está com sua grei, não se importa com distanciamento e nem com um pedaço de pano na cara", disse o bolsonarista após Monica compartilhar vídeo em que ela cobra o uso de máscara nas dependências da Alesp.

O comentário foi acompanhado de uma foto da parlamentar tirada no início de 2018. Em resposta, Seixas chamou Diniz de "estúpido".

"O estúpido!!! Essa foto é do dia da posse. Acho que você faz tanta fake news porque tem dificuldade de interpretar e entender a realidade. Vou te ensinar como checa: cabelo da Paula, raspado na foto. Está no ombro agora. Esqueci... Mas tirar a máscara em público é passível de multa", escreveu.

O deputado ainda desafiou a parlamentar a mandar a multa para o gabinete dele e disse que ela "tem fetiche por máscara" porque "a natureza não foi muito generosa com você".

"Hahahahhaha Não é encantadora a autoestima do homem hétero conservador?", finalizou Seixas.

https://twitter.com/MonicaSeixas/status/1293542375323820032
https://twitter.com/MonicaSeixas/status/1293552349731074049