Bolsonaro volta a causar aglomeração e cumprimenta apoiadores sem máscara no MS

Em evento, presidente elogiou o agronegócio e disse que "não teve lockdown" no setor

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Depois de forte ofensiva junto ao eleitorado do Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração nesta terça-feira (18) em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Sem utilizar máscara de proteção contra o coronavírus, o ex-capitão cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.

Em clima de campanha, o presidente também participou da inauguração do centro de monitoramento do espaço aéreo Estação Radar de Corumbá, da Força Aérea Brasileira (FAB), e aproveitou para elogiar o agronegócio, já que sua ministra da Agricultura, Teresa Cristina, nasceu no estado.

"O agronegócio vem batendo recordes e é a locomotiva da nossa economia. Você pode deixar de fazer muita coisa, mas não pode deixar de comer", disse.

Em outro trecho do discurso, Bolsonaro disse que o agronegócio não fez "lockdown" na pandemia e teve "o índice de mortes mais baixo" em comparação com outros setores da economia.

"O homem do campo não parou de trabalhar, não teve lockdown e o índice de mortes foi o mais baixo de todos, levando em conta todos os setores", afirmou, sem citar números. A informação é do R7.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1295755976633704448?s=21