Depósitos em dinheiro nas contas de Flávio Bolsonaro cessaram uma semana antes da campanha eleitoral

Último depósito, no valor de R$ 2 mil, foi feito no dia 9 de agosto de 2018, uma semana antes do início da campanha eleitoral de Flávio Bolsonaro ao Senado. Dois meses depois, já eleito, ele demitira Fabrício Queiroz

Flávio Bolsonaro com Queiroz e Evelyn Queiroz na loja da Kopenhagen (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A alegação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) de que os depósitos feitos em dinheiro vivo em suas contas viriam da loja de chocolates finos da qual é sócio parece ser mais uma falácia para esconder a suposta origem dos recursos, que viriam em parte das rachadinhas comandadas por Fabrício Queiroz no gabinete da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Mesmo com a loja em atividade, os depósitos em dinheiro feitos nas contas do filho de Jair Bolsonaro cessaram no dia 9 de agosto de 2018, coincidentemente uma semana antes do início da campanha eleitoral.

Nesse dia aconteceu o último depósito, no valor de R$ 2 mil, nas contas de Flávio. Dois meses depois, o então senador eleito recebeu informações, segundo o empresário Paulo Marinho, sobre uma operação que atingiria o assessor, Fabrício Queiroz, que foi demitido no dia 15 de outubro.

As informações são da revista Crusoé.

Temas