Sem máscara, Bolsonaro volta a causar aglomeração em lotérica de Brasília

Presidente mobilizou apoiadores e também opositores, em sua visita a um local na Asa Norte da capital, atividade realizada no começo da tarde deste sábado

Bolsonaro em lotérica de Brasília (foto: YouTube)
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro continua seguindo com a programação dessa espécie de “campanha eleitoral” informal, pela qual faz aparições inesperadas em Brasília – o que talvez não seria tão dramático, não fosse o fato de que sua presença causa aglomerações, que são condenáveis, considerando o contexto de pandemia que o país vive, e também o fato de que quase sempre ele está sem máscaras, e desta vez não foi diferente.

Em imagens captadas e divulgadas pelo canal do diário Correio Braziliense no YouTube, é possível ver Bolsonaro caminhando em um local da Asa Norte da capital brasileira, e se dirigindo a uma lotérica.

No caminho, ele tira foto com apoiadores, mas também ouve gritos de protesto vindo de longe, incluindo um “Fora Bolsonaro”, de pessoas descontentes com o seu governo.

https://www.youtube.com/watch?v=YjAwaVwR4M4&feature=emb_title

A visita de Bolsonaro à lotérica acontece no dia em que a Mega-Sena sorteará, por volta das 20h, um prêmio de 36 milhões de reais. Aqueles que desejam concorrer ao prêmio ainda podem fazer suas apostas até as 19h, em casas lotéricas ou através da página na internet.