Milícia bolsonarista volta a atacar Manuela D'Ávilla e nacionaliza eleições de Porto Alegre

Candidata do PCdoB foi alvo de comentários machistas depois de participação positiva no primeiro debate da disputa pela prefeitura

Manuela D´Ávila (foto: Assessoria PCdoB)
Escrito en POLÍTICA el

Após boa participação no primeiro debate das eleições municipais de Porto Alegre, Manuela D'Ávilla passou a ser atacada pela milícia virtual bolsonarista nas redes sociais. Publicações da candidata à prefeitura da capital receberam uma enxurrada coordenada de comentários machistas, fake news e outros ataques.

A candidata respondeu pelas redes sociais que está acostumada e passou a responder cada fake news com uma proposta para melhorar Porto Alegre. Ela também compartilhou uma camiseta com a mensagem "tire a sua raiva do caminho que eu quero passar com o meu amor".

"Meu cabelo mudou mt nesses anos, cabelos brancos apareceram, cortes mudaram... O q n muda é o machismo nos comentários. Não vemos ngm discutindo os cabelos dos homens, né? Falam disso pq não podem falar que já fui prefeita ou vice-prefeita e não cumpri o que prometo em campanhas", completou Manuela, em outra publicação no Twitter.

https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1310634597500309505
https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1310639837301616647

Alguns ataques da milícia ainda podem ser vistos em comentários nas postagens da candidata sobre o debate e em uma publicação do partido.

https://twitter.com/PCdoB_Oficial/status/1310181533609865217