Túlio Gadêlha sai do PDT e se filiará à Rede

Vídeo do deputado pernambucano com o senador Randolfe Rodrigues nas redes fez anúncio oficial da troca de legenda

Imagem: Túlio Gadêlha e Randolfe Rodrigues (Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha confirmou sua saída do PDT e anunciou que se filiará à Rede Sustentabilidade ainda esta semana.

A mudança de legenda de Gadêlha foi anunciada por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais em que ele aparece ao lado do senador Randolfe Rodrigues, uma das lideranças da Rede.

"Pessoal, estou discutindo o cenário político com uma pessoa que vocês conhecem muito bem e a gente está discutindo algumas estratégias", diz Gadêlha no início das imagens, que na sequência mostram Randolfe, que falar sobre "viabilizar a Rede".

O deputado então convoca seus eleitores e seguidores para uma campanha de filiação ao partido criado por Marina Silva e diz que os esforços agora são para quebrar a cláusula de barreira.

O evento que oficial em que Túlio Gadêlha assinará a ficha de filiado deve ocorrer na Confederação das Associações Comerciais de Pernambuco, no Recife (PE), no próximo sábado (18), e contatar com a presença não só de Randolfe Rodrigues, mas também da porta-voz da Rede, a ex-senadora Heloísa Helena.