Em lancha, Bolsonaro dança funk que ataca feministas e Jean Wyllys

"A obsessão do presidente fascista e de sua falange em relação a mim não cessa…", disse o ex-deputado Jean Wyllys sobre cena protagonizada por Bolsonaro

Jair Bolsonaro em lancha com apoiadores no Guarujá. Foto: Reprodução/TwitterCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu dar um passeio de barco no Guarujá, litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (20) e se divertiu com apoiadores que colocaram um funk que ataca mulheres de esquerda e o ex-deputado e ativista Jean Wyllys (PT).

Mosart Aragão, tenente do Exército e assessor de Bolsonaro, usou as redes para compartilhar a cena e comentou sobre o encontro entre o ex-presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin em jantar promovido pelo Grupo Prerrogativas. "Presidente preocupado com o 'Jantar da Democracia' de Lula/Alckmin!", tuitou Mosart.

Na gravação, o Bolsonaro aparece dançando com apoiadores ao som de uma paródia de MC Reaça que diz que mulheres de esquerda "tem mais pelos que uma cadela" e ataca Jean Wyllys.

O ativista comentou nas redes a cena. "A obsessão do presidente fascista e de sua falange em relação a mim não cessa…", escreveu Wyllys.

De férias, o presidente chegou à Baixada Santista na última sexta-feira (17). Durante entrevista concedida para o SBT em uma praia, Bolsonaro chegou a ouvir grito de "Lula 2022", o que irritou seus apoiadores.

https://twitter.com/AragaoMosart/status/1472968729369710592
https://twitter.com/jeanwyllys_real/status/1473081190097817600