Menos de 1 minuto: Bolsonaro faz pronunciamento com Michelle e se limita a desejar "feliz Natal"

Presidente parece tenso ao tentar ler o curto texto de Natal que lhe foi preparado e não citou qualquer ação de seu governo; panelaços foram registrados durante sua fala

Jair Bolsonaro e Michelle em pronunciamento de Natal (Reprodução)Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocou cadeia nacional de rádio e televisão para fazer um pronunciamento de Natal na noite desta sexta-feira (24). A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou do discurso, que durou menos de 1 minuto.

Ambos revezaram a fala vazia, que se limitava a frases e palavras clichês desta época do ano, como "esperança", "conquistas" e "realizações".

Bolsonaro chegou a falar que 2021 foi um ano "de muitas dificuldades" e que, apesar disso, criou "políticas públicas em prol de todas as famílias", sem, no entanto, citar quais.

O presidente não mencionou nenhuma ação concreta de seu governo e não tocou em nenhum assunto importante, como a vacinação contra a Covid-19 em crianças.

No vídeo, é perceptível a tensão do presidente ao tentar ler o texto que lhe foi preparado.

Assista

https://www.youtube.com/watch?v=0II_egG9MWk

Ao longo do pronunciamento de Bolsonaro, assim como aconteceu em outras ocasiões do tipo, panelaços foram registrados em diferentes regiões do país.