Artífice do golpe, Temer diz que próximo presidente tem que "pacificar e reconstruir o país"

Após implodir o país com a retomada da política neoliberal, em um grande acordo com o Supremo com tudo, Temer clama por "um grande pacto nacional". "É começar do zero e, agora, vamos caminhar todos juntos".

Michel Temer e Jair Bolsonaro (Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

Artífice do golpe parlamentar que tirou Dilma Rousseff (PT) da Presidência e o colocou no poder, Michel Temer (MDB) afirmou que o próximo presidente precisa "pacificar e reconstruir o país".

Leia também
Continuação do golpe? Moro articula encontro com Temer
Temer sobre Lula a empresários: não lembro de ver vocês reclamando no governo dele
Empresários se irritam com gargalhadas de Temer à imitação de Bolsonaro

“O próximo presidente tem de fazer uma coisa que é pacificar o País. Precisa pacificar tudo, apagar as divergências que aconteceram e reconstruir o Brasil. Precisa dizer: vamos reconstruir com todos unidos. E o que significa pacificar o País? É começar do zero e, agora, vamos caminhar todos juntos. Vamos reconstruir o País, ampliar o diálogo”, disse Temer em entrevista ao Estadão.

Após retomar as propostas neoliberais e iniciar a destruição das políticas sociais no país, como parte do "grande acordo nacional com Supremo com tudo", Temer agora cobra do próximo presidente um "grande pacto nacional" pela paz.

“A mensagem que o próximo presidente deve fazer, assim que ele ou ela tomar posse, é dizer: ‘Vamos pacificar o País; vamos começar do zero e vamos fazer um grande pacto nacional’”, repetiu a ladainha.