Todos juntos: Exército publica foto de novo comandante com Pujol e Eduardo Villas Bôas

Na legenda: “Antigo, atual e futuro Comandante do Exército de Caxias: laços inquebrantáveis de respeito, camaradagem e lealdade”

Foto: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Após a tumultuada troca no comando das Forças Armadas, o Exército resolveu publicar em suas redes sociais uma foto do encontro de seu novo comandante, general Paulo Sérgio Nogueira, com seus dois antecessores, Edson Pujol e Eduardo Villas Bôas. A foto veio com a legenda:

“Antigo, atual e futuro Comandante do Exército de Caxias: laços inquebrantáveis de respeito, camaradagem e lealdade.”

A indicação do general Paulo Sérgio Nogueira, que não era a primeira opção do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) para o posto, partiu, entre outros, de Villas Bôas. Ele contrariou o presidente em recente entrevista ao jornal Correio Braziliense, na qual apontou a possibilidade de uma terceira onda de covid-19 no País e defendeu o isolamento social do qual Bolsonaro é crítico.

O novo comandante do Exército também é próximo do ex-ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, que deixou o cargo por, entre outros motivos, se recusar a substituir Edson Pujol, com quem Bolsonaro nunca teve boas relações.

https://twitter.com/exercitooficial/status/1377812430303199235