Ex-MoroBloco, Suzana Vieira afirma que não aprova nada do governo Bolsonaro

Ela disse ainda que continua amiga da colega e ex-secretária de Cultura, Regina Duarte: “ela não foi lá defender os direitos dela, porque não precisava disso”

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A atriz e ex-MoroBloco, Suzana Vieira, afirmou em entrevista ao Globo, publicada nesta terça-feira (18), que não se arrepende de ter participado das manifestações em 2016 pelo impeachment de Dilma Rousseff.

A atriz afirma, no entanto, que nunca fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), jamais o apoiou e não aprova nada de seu governo.

“Não aprovo nada do governo de agora. Mas não quero falar de Bolsonaro. A gente não sabia nem quem era Bolsonaro. Éramos contra o PT. Não fiz campanha para Bolsonaro. Nenhum de nós nunca conheceu Bolsonaro. Não tenho foto nenhuma com ele. Não íamos para a rua para votar em alguém. A gente era contra o status quo. Mas hoje não posso apoiar nada. Sou absolutamente contra as armas. Quem tem que ter armas é o Exército, e só. Nem a polícia deveria ser armada. Arma é a coisa mais absurda e abjeta que existe”, disse.

Apesar disso, diz que continua amiga da colega e ex-secretária de Cultura, Regina Duarte. “É uma mulher séria, com caráter. Tenho certeza que ela foi com a maior das boas vontades e boas intenções. Ela não foi lá defender os direitos dela, porque não precisava disso. Ela tinha um salário e uma posição que não precisaria provar nada para ninguém. Tenho o maior respeito, e não vou jamais julgá-la de ter ido ou não ter ido (para a política). Cada um sabe de si. Não sei ela deveria ter largado a TV Globo. Mas ela estava tão animada quando me contou sobre isso que fiquei com vergonha de falar (minha opinião). A gente agora tem que descansar e deixar os outros fazerem pela gente”, encerrou.

Com informações do Globo