Bolsonaro confirma que prevaricou sobre encontro com Luis Miranda

Presidente confirma encontro com deputado e seu irmão: “não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse

Foto: Reprodução/Prensa Latina
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na manhã deste sábado (10), em entrevista à rádio Gaúcha, durante viagem ao Rio Grande do Sul, que não tem como tomar providências sobre todas as denúncias que chegam a ele.

A frase, que praticamente confirma que o presidente prevaricou, foi dita por conta do encontro que teve com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) para tratar das irregularidades encontradas no contrato de compra da vacina Covaxin.

“Eu não me reuni... Ele pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro ainda comentou a carta enviada pelo senador Omar Aziz (PSD-AM), em conjunto com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) para que ele confirme ou negue denúncias do deputado federal Luis Miranda feitas à CPI.

“Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos”, disse.