Renan diz que depois da facada costuraram "intestino direto na garganta" de Bolsonaro

Renan Calheiros rebateu Bolsonaro que, em entrevista em Porto Alegre, classificou como "três bandidos, ladrões" os senadores que estão à frente da CPI do Genocídio

Jair Bolsonaro e Renan Calheiros (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Relator da CPI do Genocídio, Renan Calheiros (MDB-AL) mostrou que está disposto a acompanhar o tom dos discursos de Jair Bolsonaro (Sem partido), que neste sábado (10) voltou a atacar os senadores que comandam a comissão, chamando de "três bandidos".

"Sobre a entrevista de Bolsonaro: Não sou especialista em anatomia, mas é preciso examinar se depois da facada não costuraram o intestino direto na garganta. Talvez só isso explique a retórica da Primeira Latrina", rebateu o senador nas redes sociais.

https://twitter.com/renancalheiros/status/1413895577834856449

Calheiros ainda rebateu os irmãos Eduardo e Flávio Bolsonaro, que posaram para foto, divulgada nas redes sociais, com camisetas que estampam xingamentos criados por eles mesmos contra o senador emedebista.

"Alguns vestem camisetas de escracho porque o que temem mesmo são as camisetas inevitáveis da clausura", escreveu Renan, compartilhando camiseta da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, que é usada pelos detentos do estado.

https://twitter.com/renancalheiros/status/1413989452326883328