Após deixar MDB, Requião faz enquete: “Qual o partido devo me filiar”

Entre as opções, o ex-governador do Paraná coloca: PDT, PT, PSB e Outros. Especula-se que ele irá se filiar ao PSB para concorrer novamente ao governo do estado em 2022

O ex-senador e ex-governador Roberto Requião - Foto: Eduardo Matysiak
Escrito en POLÍTICA el

Depois de anunciar, no sábado (31), que vai deixar o MDB, o ex-governador do Paraná Roberto Requião resolveu lançar uma enquete em suas redes sociais. Ele pergunta aos internautas qual partido deve se filiar.

“Aristóteles dizia que o homem é um animal político. Sou assim. Saí do MDB porque meu velho MDB de guerra acabou. Vou continuar fazendo política para o bem de meu país e do nosso povo. Na sua opinião qual o partido devo me filiar”, postou.

Entre as opções, Requião colocou: PDT, PT, PSB e Outros. Especula-se que ele irá se filiar ao PSB para concorrer ao governo do Paraná em 2022. Porém, seu futuro político ainda está em aberto.

https://twitter.com/requiaopmdb/status/1421824373896458242

O ex-governador do Paraná voltou a criticar o agora seu ex-partido: “Amanhã, segunda-feira, saio oficialmente do MDB. Aí vamos ver quem sai comigo e abandona esse partido bolsonarista, racista e que se tornou absolutamente fisiológico. Será a prova da janela!”, publicou.

Gramsci

“Sempre acreditei no que dizia Gramsci: ‘Não existe o canalha absoluto’. O canalha absoluto é uma figura de literatura. Depois da convenção do MDB do Paraná vou rever esta crença!”, acrescentou Requião.