Ao tomar posse em SP, Rodrigo Maia afirma que Doria é o nome da terceira via

O deputado assumiu nesta sexta a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas, que será responsável pelas privatizações em São Paulo

BRASILIA/DF 25-10-2016 NACIONAL MAIA DORIA O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, se reúne com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia tomou posse nesta sexta-feira (20) no cargo de Secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo.

Durante o seu discurso, Maia afirmou que é "natural" que o PSDB tenha um candidato à presidência da República e declarou apoio a João Doria.

"Não teremos cinco caminhos. Teremos um caminho. Está na hora de fortalecer um projeto no nosso campo. Minha sinalização está clara", declarou Maia.

O político fluminense afirmou que, além de Doria, outro nome que pode chegar ao segundo turno como a terceira via é o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.

"Fora isso corremos o risco de deixar Bolsonaro chegar ao 2ºª turno", criticou.

Questionado se comporia a chapa tucana como vice de Doria, Maia negou e afirmou que será candidato a deputado federal.

Marcaram presença na posse o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles (PSD), e o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que também discursou.

"Já estamos ganhando esse jogo. Com Rodrigo Maia vamos ganhar de goleada", afirmou Garcia.

Temas