Mas é um fanfarrão! Michel Temer teria nome ideal para 3ª via: o dele

Ex-presidente chegou ao Planalto após arquitetar um golpe contra Dilma Rousseff e saiu do cargo usurpado com 7% de aprovação. Agora faz circular a tese de que seria ele o candidato ideal para enfrentar Lula e Bolsonaro

Michel Temer. Foto: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Michel Temer, pelo que anda dizendo em conversas e convescotes políticos em Brasília, deve ser realmente um homem de muito bom humor. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o ex-presidente que chegou ao Planalto depois de arquitetar um golpe contra Dilma Rousseff, e que saiu do cargo usurpado com irrisórios 7% de aprovação popular, tenta convencer aliados políticos e partidários de que seu nome seria o ideal para a tal 3ª via nas eleições do próximo ano.

Não se sabe exatamente como reage quem ouve Temer dizer uma coisa dessas, mas certamente a alternativa deve ser encarada com anedota nos meios políticos da capital federal, uma vez que o ex-vice-presidente que se apoderou da Presidência por meios não muito honrados permanece sendo uma figura de baixíssimo apelo popular e sequer é mencionada em pesquisas de opinião para a eleição de 2022.