Brasileiros detonam Bolsonaro nos comentários de transmissão oficial da ONU

Presidente discursa na manhã desta terça na Assembleia Geral da ONU; protestos foram registrados em Nova York contra o representante do Brasil

Foto: Thiago Dezan/Democracy Brazil
Escrito en POLÍTICA el

A Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) teve início na manhã desta terça-feira (21). O presidente Bolsonaro será o primeiro líder a discursar, pois, é tradição o Brasil abrir o encontro. Mas, mesmo antes de falar, o presidente é alvo de críticas nos comentários da transmissão ao vivo.

"Brazil hates Bolsonaro", "out Bolsonaro", "Bolsoanro destroy Amazon", "Jail Bolsonaro", "Bolsonaro ia danger for public health. Dont pay atention for himo" foram alguns dos comentários postados na transmissão ao vivo feita Assembleia das Nações Unidas.

Após a fala de Bolsonaro, o presidente dos EUA Joe Biden será o 2º a discursar.

Bolsonaro se irrita com manifestantes em Nova York

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) se irritou e tentou minimizar mais uma manifestação contra ele e o seu governo na noite desta segunda-feira (20), em Nova York. Ele está na cidade para participar da abertura da Assembleia-Geral da Organização da Nações Unidas (ONU).

Bolsonaro mostrou a manifestação a afirmou se tratar de “aproximadamente dez pessoas aqui fazendo um escarcéu. As pessoas estão fora de si e logicamente que a imprensa brasileira vai dizer que houve manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”.

Ensandecido, Queiroga faz gesto obsceno para manifestantes anti-Bolsonaro em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se descontrolou na noite desta segunda-feira (20) ao reagir à manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova York (EUA).

O presidente e sua comitiva chegavam em uma van ao local onde um jantar foi oferecido pelo embaixador do Brasil na cidade e foram recebidos por manifestantes, que se aproximaram do veículo. Todos no interior do carro permaneceram sentados, enquanto Queiroga levantou e foi para a janela insultar os manifestantes com gestos obscenos.

Temas

ONU