Zema usa fala machista para atacar Amoêdo; veja o vídeo

Os dois representam correntes antagônicas no partido Novo. Zema apoia Bolsonaro, enquanto Amoêdo virou seu adversário ferrenho

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), resolveu criticar o ex-presidente nacional do seu partido, João Amoêdo, e acabou usando uma fala machista.

Sem citar o nome de Amoêdo, Zema afirmou: "Está havendo uma obsessão. E quando alguém fica obcecado fica cego. Isso acontece tanto com homens quanto com mulheres, mas com percentual mais elevado com mulheres. É a mulher que separa e passa ser a obsessão da vida dela destruir e atacar o ex-cônjuge”.

“E parece que no caso do partido Novo, a derrota até hoje não foi digerida. Então é ‘eu sou mais rico, eu sou mais inteligente, eu sou mais descolado, eu nunca poderia ter perdido essa eleição’, mas perdeu. Tem de tocar a vida pra frente, agora só ficar remoendo fica muito difícil. Então me parece que tem um problema aí nesse sentido. Não digeriu até hoje. Na minha opinião, não vai digerir nunca”, encerrou.

https://twitter.com/IsaquePinto2/status/1443021488626585601

O Diretório Nacional do Novo vetou na noite desta segunda-feira (27), a volta de João Amoêdo, fundador do partido e ex-candidato à presidência, para o comando do partido. Na votação, da qual participaram os seis integrantes do diretório, o ex-dirigente do partido obteve três votos favoráveis ao seu retorno.

Amoêdo e Zema representam correntes antagônicas no partido Novo. Zema apoia o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), enquanto Amoêdo virou seu adversário ferrenho.