Flávio Bolsonaro barra indicado de Guedes para corregedoria da Receita

Por conta de pressões do filho 01 do presidente, até agora o Diário Oficial não publicou a portaria. Ele quer que a cadeira seja ocupada por um auditor de sua confiança

Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Mesmo cercado por denúncias de “rachadinhas” e lavagens de dinheiro, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) continua mandando e desmandando no governo.

De acordo com coluna de Lauro Jardim publicada no Globo deste domingo (5), o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) travou a indicação do novo corregedor da Receita Federal na Casa Civil.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, assinou, em 7 de julho, uma portaria nomeando o auditor-fiscal Guilherme Bibiani para o cargo, num mandato de três anos.

Por conta de pressões do senador, até agora o Diário Oficial não publicou a portaria. Ele quer que a cadeira seja ocupada por um auditor de sua confiança, Dagoberto Lemos.

O ex-corregedor José de Barros Neto foi acusado há alguns meses por advogados de Flávio de leniência em relação à apuração de supostas irregularidades de fiscais da Receita no Rio de Janeiro. O caso foi investigado e arquivado.