No Flow, Moro ouve "Lula" ao indagar: "me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?"; veja vídeo

Moro, mais uma vez, se negou a dizer o quanto ganhou na empresa, que teve 75% de seu faturamento de empresas que foram destruídas pela Lava Jato e se colocou como vítima. "Quem recebeu da Odebrecht foi o Lula"

Sergio Moro no Flow Podcast (Reprodução / Twitter Sergio Moro)
Escrito en POLÍTICA el

Anunciada com pompas pelo próprio ex-juiz, a entrevista de Sergio Moro ao Flow Podcast na noite desta segunda-feira (25) ficou marcada por uma resposta curta de Monark, um dos apresentadores, a uma indagação do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL).

Ao defender a força-tarefa, Moro indagou: "me diz ai um cara inocente preso na Lava Jato?". Monark respondeu de bate-pronto: "Lula".

https://twitter.com/DilmaeTaON/status/1485808476739698692

Repetindo a ladainha de que a Lava Jato "quebrou esse padrão de corrupção de que ninguém [poderoso] vai para cadeia" e se colocou como vítima sobre a criação de uma CPI para investigar seus ganhos milionários na consultoria estadunidense Alvarez & Marsal.

"Eu sou o único cara desses daí [pré-candidatos à Presidência] que pode falar 'eu combati a corrupção'. E estou sofrendo. É pura perseguição porque o cara não tem nada para falar do que eu fiz e fica inventando um monte de maluquice", afirmou.

Moro, mais uma vez, se negou a dizer o quanto ganhou na empresa, que teve 75% de seu faturamento de empresas que foram destruídas pela Lava Jato.

O ex-juiz, no entanto, voltou a repetir que seu salário não vinha do dinheiro pago à consultoria por empreiteiras como a OAS e Odebrecht.

"Quem recebeu da Odebrecht, quem prestou serviço para a Odebrecht foi o Lula", disse.

Temas