"Facada? Bolsonaro estava doente e precisava fazer cirurgia", diz Cabo Daciolo; veja vídeo

"Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai", disse Daciolo, que divulgou vídeo que "provaria" sua tese.

Cabo Daciolo e Jair Bolsonaro durante debate em 2018 (Foto: Reprodução/Rede TV)
Escrito en POLÍTICA el

Parte da ala militar na disputa presidencial de 2018, Cabo Daciolo (PMB) foi às redes sociais para desmontar o que, segundo ele, seria a farsa da facada que vem sendo explorada mais uma vez por Jair Bolsonaro (PL), que se internou às pressas na madrugada desta segunda-feira (3) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Nesta segunda-feira (3), Daciolo fez um vídeo em que diz que "não acredita" na facada em Bolsonaro e que "tudo será revelado".

"Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Vou dizer o que eu acredito. Bolsonaro tinha que fazer uma cirurgia, Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo ai", disse Daciolo, que abriu mão de sua pré-candidatura em 2022 para apoiar Ciro Gomes (PDT).

"Observa que logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo - 7 de Setembro, né? Dia importante para a nação - para fazer parte dessa caminhada desse governo maçom", emendou.

O ex-deputado, que atuou muito juntamente com Bolsonaro na Câmara Federal e fez dobradinha em debates eleitorais de 2018, ainda divulgou o vídeo que mostra Bolsonaro no culto dos Gideões em 2018, antes da facada, quando participou de uma sessão de cura na região abdominal.