VALE-TUDO ELEITORAL

Damares afirma durante culto que "crianças brasileiras tem dentes arrancados para fazer sexo oral"; veja vídeo

As declarações escabrosas da ex-Ministra da Família também falam sobre o uso de bebês para o comércio de vídeos pornográficos

Damares afirma durante culto que "crianças brasileiras tem dentes arrancados para fazer sexo oral"; veja vídeo.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

A ex-ministra da Família do governo Bolsonaro (PL), Damares Alves (Republicanos-DF), que é uma das principais difusoras de fakes news e teses fundamentalistas da extrema direita brasileira, mostrou neste final de semana que o vale tudo bolsonarista para ganhar a eleição presidencial desconhece limites morais. 

Durante evento realizado neste domingo (9), na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, Damares afirmou que "o inferno se levantou contra o presidente" e que na Ilha de Marajó (PA) há um esquema de tráfico de crianças para uso sexual. 

"Bolsonaro tem uma compreensão espiritual que vocês não têm ideia. Fomos para a Ilha do Marajó e descobrimos que nossas crianças estavam sendo traficadas por lá, e que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre na hora do sexo anal", disse. 

Em outro momento, sem citar quando o tal esquema de tráfico de crianças foi descoberto e porque ele nunca foi revelado, Damares afirma que eles possuem "imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral".

Damares continua: "Eu descobri que nos últimos sete anos explodiu o número de estupros de recém-nascidos, nós temos imagens, lá no ministério, de crianças de oito dias sendo estupradas; um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 mil e R$ 100 mil". 

Apesar de revelar tal cenário ser do conhecimento do governo Federal, a ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, não fala sobre qualquer medida adotada para desbaratar esse suposto esquema com crianças.  

 


 

Temas