A campanha do ex-presidente Lula (PT) voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro (PL) em propaganda eleitoral veiculada na TV nesta segunda-feira (10).
Em seu mais forte ataque ao presidente desde a realização do primeiro turno, em 2 de outubro, a campanha petista, na peça política, chama Bolsonaro de "incompetente" resgatando falas do próprio chefe do Executivo, como quando afirmou "eu não crio empregos" e "não tinha nada para estar aqui, nem levo jeito".
Te podría interesar
"Foi um desastre na economia e transformou o Brasil numa vergonha mundial", diz a narradora Thalma de Freitas, que ainda ressalta: "Enquanto você trabalha tanto, Bolsonaro trabalha menos de 4 horas por dia".
Em outro momento da propaganda eleitoral, um narrador acusa Bolsonaro de ser "mentiroso" e traz à tona o fato de que, apesar de se dizer contra o aborto, o presidente "numa entrevista defendeu o aborto de um de seus filhos".
"Conta várias mentiras por dia. A maioria, claro, contra Lula. Você já deve ter recebido algumas absurdas no zap, sobre fechar igrejas, aborto ou legalização das drogas.; Na verdade, tudo não passa de uma forma de desviar a atenção dos verdadeiros problemas do país, que o governo dele só piora", prossegue.
A peça política segue reforçando a gestão desastrosa de Bolsonaro na pandemia do coronavírus, reproduzindo vídeo em que ele debocha de vítimas da Covid-19, e ainda evidencia escândalos de corrupção em seu governo, como o das propinas em barras de ouro no Ministério da Educação, as vacinas superfaturadas e os sigilos de 100 anos.
Assista