ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Bolsonaristas agridem petistas em mercado público de Fortaleza (CE)

Imagens mostram homens de verde e amarelo agindo como bárbaros atacando os seguidores de Lula, que bebiam e comiam nas mesas do ponto turístico e precisaram fugir

Bolsonaristas agridem petistas em Fortaleza (CE).Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Um grupo de bolsonaristas atacou frequentadores petistas de um bar que fica no Mercado dos Pinhões, em Fortaleza (CE), conhecido ponto turístico da capital cearense, na noite do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12). Imagens divulgadas pelo Diário do Nordeste mostram parte da confusão, com homens e mulheres vestidos de verde e amarelo hostilizando os clientes do estabelecimento, que precisaram deixar suas mesas e fugir, ainda que testemunhas tenham afirmado que houve agressões físicas.

A reportagem do Diário do Nordeste informa que um trabalhador dos arredores contou que o grupo de bolsonaristas passou pelo local e deu início aos ataques contra os petistas, que não teriam ficado apenas em xingamentos, como mostram as imagens, que registram alguns dos seguidores do presidente de extrema direita partindo para cima dos adversários políticos, o que teria culminado em socos e pontapés.

A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se manifestaram por meio de nota e informaram que, ao chegarem ao local para atender à ocorrência, os PMs já encontraram a situação encerrada e que, segundo testemunhas, os próprios funcionários do bar conseguiram evitar que as agressões seguissem.

A pasta estadual responsável pelas polícias no Ceará disse ainda que, em situações do tipo, um boletim de ocorrência deve ser registrado, para que providências possam ser tomadas pelas autoridades.

“A SSPDS reforça a importância do caso ser comunicado por meio de Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito no 34º Distrito Policial (DP), unidade responsável pela região, ou em qualquer delegacia da PC-CE”, frisou a secretaria.

Veja o vídeo do Diário do Nordeste: