ELEIÇÕES 2022

VÍDEO – Brasileiro na França: “Se a criança falou que é PT, mata! Bebe o sangue!”

Homem que se identifica nas redes como Marcos Bruno Sacramento, baiano, tem perfil repleto de menções a Deus e publicações evangélicas, mas pede para que “assassinem quem vota em Lula”, até crianças e idosos

Brasileiro que aparece pedindo para que "matem crianças que são PT".Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Um brasileiro que vive na França, que se identifica como Marcos Bruno Sacramento, gravou um vídeo no qual pede para que “matem que disser que vota no PT, sejam crianças, ou velhos, e que bebam o seu sangue”. O perfil do extremista bolsonarista no Instagram é repleto de citações a Deus e outros dizeres evangélicos.

- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes  

“Ah, irmão... Se uma criança falou que é PT, pega ela, corta a garganta dela e bebe o sangue dela e mata! Se uma velha falou que é PT, mata! Se uma mulher falou que é PT, mata! Seja lá quem for, se falar que é PT, mata! Começa a matar, irmão... Começa a beber sangue... Se não é por bem, é por mal... A gente só não pode deixar o mal reinar no nosso país... Eu sou baiano, mas eu tenho vergonha, hoje em dia eu não falo mais que eu sou baiano, porque mais de 80% dos baianos, filha da puta, maconheiro, vagabundo, prostituta, ladrão, votaram no PT... No Nordeste... Um bando de desgraça! Bando de desgraça! Um bando de viado, um bando de puta! Tem que matar essas desgraças, começa a beber sangue dessas desgraças, porque o que tá falando aqui é a revolta de um brasileiro que tá com gosto de sangue na garganta, desgraça! Começa a matar essas desgraças!”, grita de forma ensandecida o sujeito.

Veja o vídeo: