EXTREMISTAS

Bolsonaristas em grupo pró-golpe sugerem “vaquinha para matar Lula com tiro”

Extremistas fiéis ao mandatário derrotado tratam abertamente de hipótese de contratação de um atirador profissional para assassinar o presidente eleito

Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Bolsonaristas de Rondônia de um grupo de WhatsApp que apoiam bloqueios em rodovias realizados por extremistas, exigindo um golpe de Estado que mantenha Jair Bolsonaro (PL) no poder e evite a posse de Lula (PT), presidente eleito no domingo (30), sugeriram em mensagens “uma vaquinha para pagar um sniper (franco atirador) para assassinar” o petista.

“O pessoal do grupo quem apoia nós fazer uma vaquinha pra pagar um sniper pra matar o Lula com um tiro na cabeça”, diz o texto, repleto de erros.

No mesmo grupo, que leva o nome “#10 Paralização”, assim mesmo, com “z”, e que entre seus membros estão números telefônicos com DDD rondoniano, um segundo participante pergunta “qual seria o valor do serviço”, enquanto um terceiro diz “estar pronto”.

Por fim, um dos bolsonaristas ainda diz que “o cara que matar o Lula vai ser considerado um herói nacional... Um Salvador da Pátria e da nação brasileira”.

Veja os diálogos: