DESUMANIDADE

VÍDEO: “Minha mãe tá morta e não deixam passar”, diz mulher chorando a bolsonaristas

Monstruosidade, registrada em RO, mostra filha aos soluços contando que não pôde se despedir da mãe por conta de bloqueios criminosos. “Que culpa eu tenho de política?”

Mulher impedida de se despedir da mãe por bolsonaristas golpistas chora.Bloqueios criminosos em estradas, realizados por bolsonaristas, têm causados inúmeros problemas por todo BrasilCréditos: Instagram/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Uma cena revoltante, gravada no último sábado (19), numa rodovia que corta o município de Pimenta Bueno (RO), se espalhou pelas redes sociais nas últimas horas por conta de seu teor dramático. Uma mulher diz, soluçando de tanto chorar, que não pôde se despedir da própria mãe enferma por conta dos bloqueios criminosos realizados por bolsonaristas em estradas de todo o país.

No caso de Sônia, a filha que não pôde ver pela última vez sua mãe viva, ela ia do município de Pontes Lacerda, no Mato Grosso, para Cacoal, em Rondônia, para viver aquele momento tão triste de sua vida. Só que os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro (PL), inconformados com a derrota do radical de extrema direita para Lula (PT), impediram sua passagem na altura da cidade de Pimenta Bueno, já em território rondoniense.

“Meu nome é Sônia... Minha irmã ligou para mim porque minha mãe não tava bem e eu peguei o ônibus nove horas da noite em Pontes Lacerda (MT)... Cheguei aqui e dava muito bem tempo para chegar e acabei de receber a notícia que minha mãe morreu porque vocês não deixaram a gente passar... A gente não consegue passar aí e eu tô com a minha mãe morta lá do outro lado, de Cacoal (RO), e vocês não deixam a gente passar... Moço que culpa eu tenho de política? Eu perdi minha mãe por causa de vocês... Vocês têm noção do que eu tô sentindo agora? Não deu tempo de eu pegar na mão da minha mãe viva, agora eu vou chegar e ver minha mãe num caixão porque vocês não deixaram a gente passar... Pelo amor de Deus, não façam isso com mais ninguém, porque a dor que eu tô sentindo eu não desejo pra ninguém”, diz a mulher, completamente desesperada, revoltada e chorando muito.

A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, foi ao Twitter prestar solidariedade à vítima dos bolsonaristas e frisou o caráter cruel das ações desencadeadas por esses extremistas seguidores do presidente derrotado.

"Vídeo da filha que ficou presa por horas em um bloqueio bolsonarista e não conseguiu se despedir da mãe em vida é de cortar o coração. Até quando as polícias vão continuar permitindo que essas pessoas cruéis interfiram assim na vida dos outros, causando dor e sofrimento?", postou Gleisi.

Veja o vídeo clicando no link: https://www.instagram.com/reel/ClOa0INDQqQ/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D