COPA DO CATAR

Golpistas pregam boicote à Copa e abandonam até camisa da seleção para não serem confundidos com torcedores

"Por ocasião da Copa, seria interessante incentivar o pessoal à levar cartazes para não parecer que somos torcedores fervorosos", diz um golpista em grupos de apoio a Bolsonaro.

Imagens distribuídas em grupos golpistas pedindo boicote à Copa.Créditos: Telegram
Escrito en POLÍTICA el

Excitados após representação pífia do PL no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo anulação da votação nas urnas que Jair Bolsonaro (PL) perdeu, os apoiadores golpistas do presidente que buscam se manter mobilizados em frente aos quartéis pregam boicote à Copa e desenvolvem estratégias para não serem confundidos com torcedores - o que inclui até mesmo trocar a camisa amarela da seleção por roupas escuras.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

"Por ocasião da Copa, seria interessante incentivar o pessoal à levar cartazes para não parecer que somos torcedores fervorosos e sim mostrar ao mundo nossa causa", diz um bolsonarista no grupo Direita Brasil, no Telegram.

Cards distribuídos nos grupos mandam o recado: "foda-se a Copa, temos coisas mais importantes para fazer agora", e atribuem o campeonato mundial de seleções da Fifa à TV Globo.

"Lhes deram pão e circo para ficarem distraídos e a grande mídia para ficarem hipnotizado", diz uma publicação em que a tela com o símbolo da Globo aparece no rosto de Neymar, atacante da seleção que é apoiador contumaz de Bolsonaro.

Veja as publicações