CANSOU DO MIMIMI?

Michelle ignora reclusão de Bolsonaro e cumpre agenda ao lado de Queiroga

Primeira-dama participou do lançamento do programa de distribuição de absorventes pelo SUS. Com a derrota do marido para Lula, Michelle poderá se candidatar a cargos eletivos já nas eleições de 2024.

Marcelo Queiroga e Michelle Bolsonaro.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Michelle Bolsonaro parece ter se cansado do "mimimi" do marido, Jair Bolsonaro (PL), que se mantém recluso entre os palácios da Alvorada e do Planalto, sem agendas públicas, desde a derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições, no dia 30 de outubro.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Nesta quarta-feira (24), a primeira-dama participou de agenda ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no lançamento do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual.

Em seu Instagram, Michelle compartilhou a publicação em que Queiroga diz que "a iniciativa assegura a oferta e a distribuição gratuita de absorventes higiênicos para cerca de 4 milhões de adolescentes e mulheres em 3,5 mil municípios brasileiros".

Michelle ainda posou para foto com o ministro ao lado de um busto do médico sanitarista Oswaldo Cruz, que criou a fundação que leva seu nome no ano de 1900 e hoje é referência em saúde pública.

A primeira-dama também compartilhou uma publicação sobre a assinatura da ordem de serviço para implantação de uma escola bilíngue Libras e Português Escrito no Distrito Federal.

"Com esta nova unidade, mais de mil estudantes surdos, de todas as regiões administrativas do DF poderão ser beneficiados", escreveu.

Com a derrota de Bolsonaro nas eleições, Michelle poderá se candidatar a cargos eletivos na próxima eleições, em 2024.