SEGUNDAS INTENÇÕES

Vídeo: Eduardo Bolsonaro critica JN e explica por que está na Copa do Catar

Criticado nas redes por bolsonaristas, Eduardo Bolsonaro apareceu com uma explicação sobre porque estaria no Catar enquanto apoiadores do clã amargam chuva em portas de quartéis

Pen-drive.Eduardo Bolsonaro exibiu vários pen-drives ao explicar motivo da viagem.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Após tentativa frustrada de esconder sua viagem ao Catar, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) aparece com justificativa criativa para a viagem. Flagrado ao lado de sua esposa na arquibancada da partida entre Brasil e Suíça, o deputado federal e filho do ainda presidente Jair Bolsonaro foi criticado nas redes por estar desfrutando a Copa enquanto apoiadores do clã tomam chuva nas portas de quartéis pelo país. Nesta terça (29) o parlamentar gravou um vídeo se explicando. Ele teria ido ao Catar levar pen-drives sobre a situação do Brasil.

"Nesses pen-drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Catar só se fale em Copa do Mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui". Com essas palavras o filho 03 do presidente tenta justificar sua aparição em transmissão oficial da Fifa - divulgada na TV Cazé, do influenciador Casimiro. Nas imagens, aparece ao lado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, tirando fotos e sorrindo.

Comunicação internacional

Ele ainda destacou a "importância da comunicação internacional" no vídeo divulgado em suas redes sociais. "Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", perguntou.

A tentativa de esconder sua viagem ao país árabe era justamente para não desagradar os apoiadores do pai, que desprezam o mundial enquanto fazem atos em frente a quartéis. O flagra repercutiu de maneira bastante negativa para o deputado, que foi chamado de "radical de ar-condicionado" por um internauta. Esposa de Eduardo, que expôs o look na rede para o jogo na Copa, Heloísa também virou alvo dos extremistas em diversas publicações. Os golpistas também lembraram das férias do pastor Silas Malafaia, conselheiro de Jair Bolsonaro, em um resort no Nordeste.

Assista