VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

VÍDEO - Bolsonaro bate em Michelle, diz deputado ex-aliado do presidente: "Deu uns tapas nela"

Em entrevista ao podcast Arretado, Julian Lemos contou que Bolsonaro "deu uns tapas" em Michelle após ela trocar a prótese de silicone e "agora deu uns empurrões nela". Segundo ele, o casamento é de "fachada".

Julian Lemos e Jair Bolsonaro.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) no Nordeste em 2018, que rompeu com o clã após troca de insultos com Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Julian Lemos (União-PB), afirmou em entrevista ao podcast Arretado que o presidente bate na primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Lemos conta que Bolsonaro teria batido em Michelle durante as férias em 2019 porque a esposa teria aparecido com silicone.

"Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa", contou o deputado na entrevista no dia 1º de novembro.

Lemos emenda que "agora deu uns empurrão (SIC) nela de novo", falando do cenário já pós derrota na disputa presidencial.

Um dos apresentadores lembra que ela não estava com o marido e o deputado responde. "Não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer ai", diz.

Logo no início da entrevista, Lemos afirma que o casamento entre Bolsonaro e Michelle "é de fachada".

No vídeo, divulgado por Joice Hasselmann nas redes, é mostrado ainda uma manchete do jornal Valor Econômico do dia 2 de janeiro de 2020 com a chamada: "Michelle Bolsonaro troca prótese de silicone e faz plástica na barriga".

Assista