CLÃ NA COPA

Esposa, Heloísa contradiz versão "pen drive" de Eduardo Bolsonaro sobre ida à Copa do Catar

Em texto confuso, com versões discrepantes, Heloísa Bolsonaro diz que "o tal flagra não foi um flagrante" e diz que viagem, paga parcelada, era para ser "em momento de felicidade".

Eduardo Bolsonaro com Heloísa e com o emir do Catar.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Em uma sequência confusa de stories em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (1º), a psicóloga Heloísa Bolsonaro contradisse a versão do marido, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de que teria viajado juntamente com a esposa à Copa do Catar para entregar pen drives com vídeos em inglês para denunciar a jornalistas esportivos que fazem a cobertura do mundial a situação no Brasil.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Segundo Heloísa, a viagem à Copa começou a ser planejada há um ano - quando o clã presidencial ainda acreditava piamente na vitória nas eleições presidenciais - e foi paga de forma parcelada desde o início do ano, ou seja há pelo menos 10 meses.

"Uma viagem ao Catar não é planejada em um mês. Assumimos o compromisso com o anfitrião 01 ano atrás e no início deste ano começamos a pagar parcelado (não houve ônus para a Câmara nem jatinho privado, como a esquerda já começou a inventar)", escreveu logo no primeiro story, derrubando a tese de que a viagem foi programada após a eleição para levar os pen drives.

A esposa de Eduardo ainda lamenta que a ida à Copa "representando nosso Brasil foi algo organizado para ser vivido num momento de felicidade", enfatizando a crença da vitória nas eleições.

"Quando tivemos o resultado das eleições no Brasil ficamos arrasados e sem clima para nada. Por várias vezes discutimos 'qual seria o clima de irmos viajar?'. Mas não viemos para apenas assistir um jogo. Quem só enxerga isso, não vê adiante e o que existe por trás", escreve, contradizendo a ela mesma.

Pen drives e viagem escondidos

A esposa de Eduardo ainda garante que eles não viajaram "escondidos", mesmo sem o filho "03" publicar quaisquer informações sobre a viagem e manter agenda na Câmara no dia em que assistiu ao jogo entre Brasil e Suíça no Catar.

"Eduardo e eu fomos assistir ao jogo do Brasil na área de convidados da Fifa, cercados de imprensa. Não estávamos disfarçados. Fizemos fotos com vários brasileiros. O tal flagra não foi um flagrante, foi algo esperado, visto que estávamos num lugar público e de holofotes", diz, sem explicar o motivo de divulgarem a viagem apenas após aparecerem na transmissão da Fifa, transmitida pela Cazé TV no Youtube, do influenciador Casimiro.

Heloisa ainda se mostra chateada com a zombaria sobre a versão apresentada pelo marido - e contradita por ela - sobre os pen drives.

"Quem está zombando dos 'pen drives' não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos", escreve a esposa de Eduardo, antes de reclamar da vida que leva.

"Pode parecer que estamos curtindo a vida, mas vocês sequer imaginam a tal 'vida' que levamos. Somos aliados nessa luta. Nunca foi fácil", diz a psicóloga, que abriu mão da carreira de Coach.

Ela ainda publicou uma resposta ao comentário de uma golpista apoiadora de Bolsonaro criticando a viagem à Copa.

"Quem mais poderia fazer o papel que Eduardo faz? Acorda! Itamaraty e embaixadores brasileiros são todos de esquerda", diz Heloísa, antes de publicar vídeo de Janja, esposa de Lula, com suposto embaixador do Brasil nos Emirados Árabes.

Veja as publicações de Heoísa Bolsonaro nos stories do Instagram.