"FRASES E FOTOS ENIGMÁTICAS"

VÍDEO - Aliado, deputado Otoni de Paula detona Bolsonaro: "covardia, manipulação do povo"

Em entrevista bombástica, fiel escudeiro mandou Bolsonaro falar "claramente" e manda recado a golpistas: “Não se iludam. Saiam das portas dos quarteis. Vocês serão presos e não haverá ninguém que os defenda“

Otoni de Paula em entrevista e com Jair Bolsonaro.Créditos: Youtube / Facebook
Escrito en POLÍTICA el

Um dos mais fiéis aliados de Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional, o deputado federal Otoni de Paula (PSC) detonou o jogo de cena do presidente após a derrota com "frases e fotos enigmáticas" e jogou um balde de água fria nos apoiadores radicais, que acampam em frente a quartéis-generais das Forças Armadas pedindo golpe desde a derrota nas urnas.

"Pior do que o silêncio do presidente, as frases enigmáticas, as fotos enigmáticas... Isso está fazendo tão mal ao povo. Isso chega à beirar - e eu sei que a palavra que vou usar é muito forte -, mas isso chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo", disse o deputado em entrevista bombástica a um canal bolsonarista no Youtube.

"Você tem pessoas que estão se divorciando, tem pessoas com crise no casamento porque resolveram acampar mais de quarenta dias na porta de quartéis. Você tem brasileiros que perderam o emprego, que estão em uma situação lamentável movidos pelo amor à pátria, pela confiança no presidente da República. Ele não tem o direito de estar em silêncio ou de liberar frases enigmáticas. O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo", emendou Otoni, que disse ainda que “se não parar de blefar, a sua derrota será avassaladora”.

Fiel escudeiro de Bolsonaro, que foi enviado pelo presidente para fazer contato com a ala "bolsonarista" da família de Marcelo Arruda - petista morto por um radical extremista em Foz do Iguaçu -, Otoni ainda mandou um recado para os apoiadores do presidente que insistem em pedir golpe.

“Eu digo com muita tristeza. [Os apoiadores] acham que o presidente Bolsonaro vai agir e eu digo olhando para a câmera: ‘não vai'”, afirmou. “Não se iludam. Saiam das portas dos quarteis. Vocês serão presos e não haverá ninguém que os defenda“.

Assista ao vídeo