JÁ FOI EMBORA

VÍDEO: Juliano Maderada puxa hit "Tá na hora do Jair" com ministros de Lula na festa da Fórum

Ao lado de Paulo Pimenta, Márcio Macedo e do diretor da Fórum, Renato Rovai, Maderada puxou o hit: "Comecei por necessidade porque queria ver o Brasil livre e Lula presidente"

Renato Rovai, Juliano Maderada, Marcio Macedo e Paulo Pimenta na festa da Fórum.Créditos: Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Autor de uma sequência de hits que ganharam as ruas durante a campanha eleitoral de Lula (PT), o compositor e cantor baiano Juliano Maderada marcou presença na Festa da Fórum em Brasília nesta quinta-feira (31), na pré-posse de Lula, e cantou seu maior sucesso - "Tá na hora do Jair, já ir embora" - ao lado dos futuros ministros Paulo Pimenta (Secom) e Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência) e do diretor da Fórum, Renato Rovai.

MAIS VÍDEOS: Milhares de pessoas vão à Festa da Fórum em Brasília e abrem as celebrações da posse de Lula

Na festa, que reuniu cerca de 10 mi pessoas, um tímido Maderada contou sobre a explosão de seus hits durante a campanha.

"É muita emoção. Na Avenida Paulista eu tive essa mesma emoção, de estar representando o povo. O povo tem essa alegria e eu queria ser um artista, queria ser protagonista, mas o povo me rouba a cena. Porque cada um aqui tem um motivo especial nessa vitória de Lula. E sei que só faço parte dessa história. Eu não sou protagonista, não sou artista, mas comecei por necessidade porque queria ver o Brasil livre e Lula presidente", disse Maderada

Assista