Vereador mostra arma e pede para apanhar de cinto em sessão da Câmara; veja vídeo

Aos berros, Sargento Novandir, que é policial militar, citou a corporação para justificar o pedido fetichista e apanhou de outro parlamentar: "Dá com força"

Reprodução/Câmara Municipal de Goiânia
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Sargento Novandir (Sem Partido) quase transformou a sessão da Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (1) em uma sessão de BDSM. Além de ter chegado vestido de palhaço, ele tirou uma arma do bolso e apanhou nas costas com um cinto - pedido feito por ele mesmo e acatado por outro parlamentar.

A justificativa para se vestir de palhaço foi porque ele teria se sentido humilhado na votação sobre a reforma no Código Tributário, que incluía reajuste no IPTU.

Novandir culpou o secretário de finanças de Goiânia, Geraldo Lourenço, pela suposta enganação: "Secretário, volte para seu distrito, que é Brasília. Não fique mais em Goiânia. Você está dando um prejuízo em Goiânia", disse.

"Teve uma vez que eu tirei um cinto aqui e disse que um vereador merecia levar um couro de cinto. Ele merecia um couro de cinto. E o senhor também", afirmou o vereador. Depois, aos berros e batendo o cinto repetidamente no palanque, o parlamentar pediu um voluntário para agredi-lo.

Novandir, que é policial militar, citou a corporação para justificar o pedido fetichista. "Tem uma doutrina na Polícia Militar que, quando a gente comete algum erro, tem que pagar por ele. E eu quero oferecer esse cinto para qualquer um de vocês que tiver coragem de me dar umas três chibatadas. Eu quero levar essa chibatada, porque o erro que eu cometi de maneira culposa, eu mereço um couro, para mim tomar vergonha na cara e olhar direito no que eu vou votar", disse.

Nesse momento, ele tirou a arma do bolso, sob pretexto de facilitar a agressão. "Tem um voluntário aqui para me dar uma cintada? Eu vou guardar minha arma vereador, e é para dar cintada mesmo. Dá com força, dá com força", pediu, enquanto outro parlamentar batia nele frouxamente.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/DinoDebochado/status/1488991824224129025?s=20&t=d3HeXATy2hdwqpd8aDKH5Q