Desespero: Eduardo Bolsonaro volta a defender voto impresso e ataca Lula; vídeo

“No passado, se alguém escondesse um papelzinho, até comesse o papelzinho com o voto de um candidato, haviam testemunhas pra assistir aquilo e denunciar”, disse o deputado

Eduardo Bolsonaro. Foto: Reprodução de VídeoCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Desesperado com a derrota iminente do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições presidenciais deste ano, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a defender o voto impresso, atacar as urnas eletrônicas e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), favorito em todas as pesquisas, que pode até vir a vencer no primeiro turno.

"Comesse o papelzinho"

Em um vídeo publicado em seu stories do Instagram nesta quinta-feira (3), o deputado chegou a dizer que “no passado, se alguém escondesse um papelzinho, até comesse o papelzinho com o voto de um candidato, haviam testemunhas pra assistir aquilo e denunciar”.

“Hoje em dia”, prosseguiu, “eu pergunto pra vocês, se houver qualquer fraude com relação à contagem dos votos, quem é que vai poder saber disso? Ninguém”, concluiu.

Ao final, o filho de Bolsonaro afirmou não acreditar “em pesquisa dizendo que o Lula tá na frente. Eu não acredito que o brasileiro tá querendo que o ladrão volte à cena do crime”.

https://www.youtube.com/watch?v=micFBD81iCY