Deputado bolsonarista alcoolizado e com jet ski escapa de fiscalização da Marinha

Além de ter consumido bebidas alcoólicas, a Marinha exige habilitação para pilotar jet ski, de acordo com colunista de O Globo

Filippe Poubel. Foto: Reprodução Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual bolsonarista Filippe Poubel (PSL), estava em um quiosque na Praia de Camboinhas, em Niterói, neste sábado (5), acompanhado de seguranças.

Apesar de estar guiando as motoaquáticas, o grupo consumiu vodka e energéticos antes de deixar o local.

Minutos depois, o deputado voltou ao quiosque e exclamou para quem quisesse ouvir:

“A Marinha tá aí, me fudeu.”

Além de ter consumido bebidas alcoólicas, a Marinha exige habilitação para pilotar jet ski, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois.

Acusado de agressão

Poubel foi acusado de agressão dentro da boate da qual é sócio em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no início de janeiro. O engenheiro Carlos Eduardo Salvio registrou um boletim de ocorrência contra ele na 126ª.

“Entrei no estabelecimento, segundos depois, ele (Poubel) veio para cima de mim igual um maluco, falou que eu tinha feito um perfil fake para falar mal dele e do Capitão Diogo e do filho dele”, contou Carlos Eduardo.

Em nota, o deputado Filippe Poubel afirmou que "foi provocado e agredido dentro de seu estabelecimento comercial. Os esclarecimentos foram prestados à Polícia Civil. O deputado manifestou perante a autoridade policial seu desejo de representar criminalmente contra o agressor para responsabilização dos fatos".

Com informações da coluna de Ancelmo Gois