Ciro Nogueira diz que Moro será candidato a deputado federal

O ministro da Casa Civil e coordenador da campanha à reeleição de Bolsonaro foi o escolhido do presidente para bater nos adversários

Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil (Foto: Isac Nóbrega/PR)Créditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ministro da Casa Civil e coordenador da pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição, Ciro Nogueira, afirmou em entrevista ao Metrópoles que o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) vai acabar candidato a deputado federal.

O ministro da Casa Civil disse achar “difícil” Moro “continuar com a candidatura” ao Planalto. Para ele, o ex-juiz não conseguirá sequer ser candidato ao Senado, como também se especula. “Acredito que o Moro vai ser candidato a deputado federal”, afirmou.

Chapa "Chula"

Escalado por Bolsonaro para bater em seus adversários, Ciro tem feito críticas praticamente todos os dias tanto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de quem já foi aliado, quanto a Moro. Durante a entrevista, o ministro apelidou a aliança entre Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin de chapa “chula”.

“Eu imagino como que vai ser chamada essa chapa: é a junção do chuchu com o Lula. É chula. Não combina, gente. É uma tentativa de enganar o eleitor”, disse Ciro Nogueira, numa referência ao apelido “picolé de chuchu” pelo qual Alckmin é conhecido.

Com informações do Metrópoles