TRETA

Bolsonaro critica BBB e Anitta rebate: "Presidente ou subcelebridade?"

Cantora discutiu com Bolsonaro pelo Twitter após ele declarar não assistir ao "Big Brother Brasil 22", da TV Globo

Anitta e Bolsonaro discutiram no TwitterCréditos: Instagram/Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

Em mais um sinal de desprezo ao governo Jair Bolsonaro (PL), Anitta discutiu com o presidente pelo Twitter nesta quarta-feira (9). A cantora resolveu dar uma zoada com Bolsonaro após ele criticar o "Big Brother Brasil 2022".

Na madrugada de ontem, às 3h34, o presidente escreveu: "Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!", acompanhado de um emoji de "joinha". Em tom de ironia, Anitta rebateu a postagem do chefe do Executivo: “É presidente ou subcelebridade?”.

Bolsonaro, então, respondeu com um vídeo de homens, incluindo um muito parecido com ele, dançando ao som de Faking Love, hit da funkeira brasileira. "Não sou eu", disse, novamente, com um emoji de “joinha”.

"Nesse aqui é você?", rebateu a cantora, com um vídeo do presidente dando uma entrevista. Na gravação, feita para divulgar o "Ato pela Terra", que aconteceu ontem em Brasília e reuniu Caetano Veloso e outros artistas, Bolsonaro justifica que a guerra entre Rússia e Ucrânia é uma "boa oportunidade para o Brasil explorar terras indígenas".