ELEIÇÕES 2022

Desesperado, Carlos Bolsonaro critica alianças e desafia Lula a ir às ruas

Em mais um tuíte confuso, filho de Bolsonaro, que se aliou com o centrão e o PL de Valdemar Costa Neto, questiona alianças de Lula com “adversários”

Carlos Bolsonaro.Créditos: Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro
Escrito en POLÍTICA el

Desesperado com as pesquisas de intenção de votos, o vereador Carlos Bolsonaro resolveu fazer críticas às alianças que têm se formado em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o amplo favorito às eleições deste ano.

“O curioso é absurdo caso do candidato ‘favorito’ que precisa se aliar a todos seus ‘adversários’ para tentar vencer quem perde para todos segundo as pesquisas!”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece como o candidato mais rejeitado em todos os levantamentos.

Lula nas ruas

Além disso, o vereador desafiou Lula a ir às ruas para ouvir o povo brasileiro. “Que tipo de presidenciável que se diz possível representante do povo, não sai às ruas para ouvir o brasileiro? Isso além de demonstrar extremo desleixo com o trabalhador, explicita muito claramente que seu compromisso em ouvir a população é o que menos importa”, escreveu em seu já habitual texto confuso e desencontrado.

Ao final, volta a duvidar da imprensa e dos institutos de pesquisa. “A quem interessa o controle dessa narrativa: maior parte da impren$a, in$tituto$ de pesqui$a, biografados e aqueles que não dão a mínima em relação à notícia de movimentações suspeitas de grupos de WhatsApp ligados ao PT. Fato que seria de interesse imediato se fosse com outro!”, encerra.